sábado, 26 de março de 2011

Sessão de 26 de Março de 2011

As coisas boas que o João Diogo me contou:


- Uma vez portei-me bem com a minha avó, sem chatear, não refilei nem chamei nada.

- Ontem fui ver a minha mãe à reunião e também não refilei com o avô Manel.

- Ontem ao sair da casa do avô Manel queria ir no carro da minha mãe mas ela teve que ir para a reunião e tive que ir no carro do meu pai sem refilar (COMPREENDEU E ACEITOU).

- Obedeci sempre à minha professora nova, que se chama Sandra. que está a substituir a professora Odete até ela ficar melhor.

- No dia de Carnaval, em Bragança, vesti o fato e fui para o Centro Comercial sem chorar e sem refilar.

- Brinquei com o Rafael, na escola, aos polícias e dei a oportunidade ao Rafael para não ter que brincar só comigo e poder brincar com os outros e depois passeei com a Ana Raquel até à rua. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.