segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sessão de 2 de Julho de 2011

LISTA DE COISAS BOAS COM AS CARTAS

1 - AJUDAR - fui eu que puz a mesa em casa da avó Gina;
2 - PEDIR - no ATL do Santo Condestável eu queria jogar PSP e pedi ao Daniel com jeitinho e ele emprestou;
3 - ESPERAR - a ver um filme na sala do ATL, eu esperei que o filme acabasse;
4 - FALAR - falei com a avó Rosa de Lisboa ao telefone e contei-lhe coisas e perguntei como ela estava;
5 - DAR - no Santo Condestável, dei as minhas bolas ao outro menino.
6 - já não faço as caras que fazia antes;
7 - PEDIR DESCULPA - quando magoei uma menina pedi desculpa, e também peço desculpa na rua quando toco nos senhores;
8 - tenho dado abraços, beijinhos à mãe e festinhas ao pai;
9 - ACEITAR - no outro dia queria um gelado, a mãe disse que não podia por estar muito gordo, eu compreendi e aceitei que não podia comer mais gelados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.