segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sessão de 28 de Maio de 2011

LISTA DE COISAS BOAS

1 - fui para casa da avó Gina, o Hugo não deixou abanar as plantas e a avó disse "deixa-o lá", porque eu estava a fazer com cuidado;
2 - prometi ir à dentista e deixar arrumar o dente;
3 - prometi à mãe deixar curar as feridas para ir ao Aquaparque;
4 - a mãe teve uma reunião... dei uma prenda à mãe... fui à avó Gina, jantei lá e portei-me bem com o meu primo Hugo;
5 - porto bem com o meu pai, a mãe foi para uma reunião, fiquei com o pai, obedeci-lhe e fui directo para a cama quando ele mandou, depois de ver os vídeos;
6 - estive doente, com dores de cabeça e compreendi que a mãe tinha que trabalhar e eu não podia ir para a escola... fui para a avó Rosa. Os franceses vieram e trouxeram bom-bons, "smokes" com caramelo e rebuçados... percebi que estava de dieta e não podia comer muito disso;
7 - fui tomar banho com o pai, portei-me bem, despi-me e quando ele enfiou no banho fui logo, não nos zangámos nem batemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.